sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Programa oferece bolsas de estudo a alunos de ensino fundamental e médio

O projeto Primeira Chance inicia inscrições para novo processo seletivo do programa de bolsas de estudo. A instituição identifica jovens talentos de família de baixa renda que demonstram capacidade e dedicação para alcançar sucesso acadêmico e profissional.
Podem participar alunos matriculados, do 8º ano do ensino fundamental ao 1º ano do ensino médio em escolas públicas, tendo no máximo 17 anos completos. As inscrições são gratuitas e acontecem até 30 de setembro através do site.
Para participar do processo seletivo, que concederá bolsas para o ano letivo de 2019, o aluno deve ser de família com renda per capita de até um salário mínimo e não ter repetência no histórico escolar.
As inscrições ocorrem até 30 de setembro. Além das bolsas de estudo, cada bolsista é acompanhado por um mentor para orientá-lo.
Professores e diretores de escolas públicas podem indicar jovens talentos ao projeto, por meio do e-mail contato@primeirachance.org. Há ainda uma busca proativa do projeto, monitorando resultados de grandes olimpíadas de conhecimento, por exemplo. Mais informações, confira o site. Fonte: Tribuna do Ceará.
Serviço:

Processo seletivo para bolsas de estudo no primeira chance 

Inscrições: 1 de agosto a 30 de setembro
Local: Colégio Ari e Sá (Av. Duque de Caxias, 19 – Centro)

Seguidores deste blog