sábado, 29 de abril de 2017

Instuições de Ipu contra os atos do Governo Federal 

      Nove centrais sindicais do país convocaram uma greve geral para esta sexta-feira (28/04) em protesto contra as reformas trabalhista e da Previdência. O chamado foi atendido em Ipu e alguns órgão se uniram para protestar contra o governo Temer.

     A concentração teve início na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ipu que se juntaram às representações de Servidores Federais, como Agentes de Saúde Pública (FUNASA), do SINPRECE, dos servidores municipais por meio do SINDSERVI - Ipu, como também membros do Judiciário local e do Legislativo Ipuense.

      Os manifestantes marcharam em protesto com saída do Sindicato do Trabalhadores Rurais até a Praça de Iracema, no centro de Ipu (CE). O movimento ocorreu de forma pacífica. De acordo com os organizadores, cerca de 200 pessoas participaram.


      Com cartazes de Fora Temer, Em Defesa dos Trabalhadores e Contra a Reforma da Previdência, a marcha percorreu as principais ruas do centro da cidade. As agências Bancárias e órgãos públicos aderiram a Greve Geral e não funcionaram nesta sexta-feira.Fonte: IN.



Seguidores deste blog