sábado, 22 de julho de 2017

FEIRÃO DO AGRONEGÓCIO DE IPU E DA REGIÃO

Na tarde desta quinta-feira (20-07) na prefeitura de Ipu, houve importante reunião com os representantes do Banco Brasil, Ematerce e membros da administração municipal. A pauta foi a realização dos preparativos do Feirão do Agronegócio de Ipu e Região, importante evento que irá acontecer nas dependências da AABB no período de 29 a 30 de setembro de 2017. A feira irá abrir espaço regional para o agronegócio com minicursos, palestras técnicas, comidas típicas e muitos negócios, movimentando toda a região ibiapabana.
Fizeram-se presentes à reunião: Prefeito Sérgio Rufino, Chefe de Gabinete, Sr. Sebastião Rufino, Sr. João Bosco Ferreira (Gerente Geral do Banco do Brasil de Ipu), Sra. Elaine S. Neves (Superintendente Regional do Banco do Brasil), Sr. Raimundo Amado (Diretor do SAAE), Sr. Bosco Lopes (Secretário de Transportes), Sr. Gilmar Ferreira (Diretor Regional da Ematerce em Ipu), Sr. Ítalo de Oliveira Pinheiro (Engenheiro de Pesca e Projetista), Sr. Sílvio Carvalho (Secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico), Sr. Gilvan Aragão (Secretário de Infraestrutura), Sr. Glaidson Martins (Secretário de Saúde) e o Sr. Joel Martins Aragão (Secretário de Agricultura).
A Feira do Agronegócio de Ipu e da Região tem como objetivo impulsionar a economia local e regional na comercialização de produtos da agricultura familiar e artesanato, com stand's comercial. Tem como público alvo agricultores, artesões, empresários, microempresários, microempreendedor individual e público em geral.
A realização desse evento terá apoio do Governo do Estado do Ceará, Governo Municipal, Banco do Brasil, SEBRAE, Ematerce e Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Ipu. Fonte: o site da Prefeitura Municipal de Ipu.