quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Ipu estará inserido na nova rota turística que interligará a região da Ibiapaba a Jericoacoara


O Ceará está prestes a ganhar mais uma rota turística. A Secretaria do Turismo do Ceará (Setur) programou para o próximo sábado (11/08) uma reunião com os gestores dos municípios da Rota Turística da Ibiapaba, composta por Viçosa do Ceará, Tianguá, Ubajara, São Benedito, Ibiapina, Carnaubal, Guaraciaba e Ipu.
Durante o encontro com os prefeitos serão discutidas as ações e estratégias necessárias para lançar uma nova rota turística interligando a região da Ibiapaba ao destino Jericoacoara, que está a apenas 125 quilômetros e conta com a estrutura do Aeroporto Regional Comandante Ariston Pessoa, no município de Cruz.
O evento será realizado a partir das 10 horas no auditório do Instituto Federal de Ciência, Educação e Tecnologia do Ceará (IFCE) de Ubajara. Fonte: Ipu Notícias.

Universidade da Nova Zelândia oferece bolsas de estudo para graduação e pós

Para quem deseja estudar fora do país, a Massay University, classificada entre as melhores do mundo pelo índice internacional QS World University Rankings, está com inscrições abertas para diversas bolsas de estudo em cursos de graduação e pós-graduação.
As bolsas são para as áreas de administração, aviação, ciências humanas e sociais, contabilidade, comunicação, economia e marketing.
Os candidatos devem participar pela primeira vez de um programa de bolsas da instituição e não ser beneficiários de nenhum outro programa de ajuda de custo.
As inscrições para as bolsas dos cursos da área de negócios estão abertas até 30 de novembro; já os cursos de humanidade até 1º de dezembro.
Na área de negócios, as bolsas são de até 15 mil dólares neozelandeses para cursos de graduação e 10 mil para pós-graduação. Já os cursos na área de humanidades e ciências sociais, as bolsas anuais são de até 20 mil dólares neozelandeses para estudantes de graduação e 10 mil para pós-graduação. Fonte: Tribuna do Ceará.

Seguidores deste blog