sábado, 28 de janeiro de 2017


      Na noite desta quarta-feira (25/01) na quadra poliesportiva da Escola Estadual de Ensino Profissional Antonio Tarcísio Aragão em Ipu foi realizada a missa em ação de graças e a colação de grau dos 135 Formandos 2016 das turmas Técnico em Comercio, Técnico em Enfermagem, Técnico em Hospedagem e Técnico em Informática. 
      Na ocasião, estiveram presentes o diretor da Escola João Marcones Paz Filho, Luiz Alberto Virgílio, coordenador de estágio, e os coordenadores de estágios: Igor Soares, Denilson Luna, Francisco Júnior e Taís Lima, além do núcleo gestor, professores, alunos e familiares. 
      A escola Profissional de Ipu que tem como valores compromisso, equidade, disciplina, ética, cidadania e resiliência, procura ofertar uma educação pública de qualidade com excelência e responsabilidade social, tendo como foco a formação de cidadãos éticos, ativos, comprometidos com a sociedade e com o mundo do trabalho. 
Na sexta-feira, (27/01), ocorreu o baile de formatura na Associação Atlética Banco do Brasil - AABB de Ipu, a partir das 20 horas. Fonte: Ipu Notícias.