segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Concursos de setembro



Concursos de Setembro

Idoso de 72 anos quer encontrar irmãos




A internauta Samara Braga, neta do senhor Domingos Barroso Braga, 72 anos, residente em Parauapebas no estado do Pará, entrou em contato com o site Ipu Notícias, a fim de procurar ajuda para encontrarmos informações que levem a seu avô a encontrar os irmãos que ela acredita residir em Ipu (CE).
O idoso que reside num povoado chamado Siricora, procura por seus irmãos, que residem em Ipu (CE), de nomes Frutuoso Barroso Braga, Raimundo Barroso Braga e Ana Barroso Braga de quem não não tem notícias há mais de 16 anos.  O nome dos pais dele é Adelaide Barroso de Carvalho e Francisco Barroso Braga.

Na família, ele era conhecido como "Manoel". "O nome dele é Domingos Barroso Braga,  mas entre os familiares ele era conhecido como Manoel,  os irmãos que ele crê ainda estarem vivos são: Frutuoso Barroso Braga,  Ana Barroso Braga e Raimunda Barroso Braga. " ressalta a neta.
"Ele chora muito quando recorda da família. Quero muito reencontrá-los. Se puder me ajudar, ficarei grata. Segue a foto do meu avô. E o nome dos irmãos que ele procura." escreveu Samara
Quem souber de alguma informação entrar em contato com os números.:
(94) 9-9180-5642 ou (94) 9-8181-8692 falar com Samara Braga.

Seguidores deste blog