A Praça de Iracema foi palco da segunda edição do Rock Ipu com apresentações de bandas genuinamente ipuenses

Banda Katrina formada só por mulheres
A banda de Reggae Na Vibe foi a primeira a se apresentar seguida da Banda formada só de mulheres,  a banda Katrina levou o público ao delírio. As bandas Toxemia e Impacto 9 deram prosseguimento ao evento que foi encerrado com a banda Nova Era
Gustavo idealizador do evento
Além das apresentação das bandas ipuenses, o evento foi marcado com conscientização da inclusão social e a preservação ambiental. Antes houve depoimentos de Jonatas Taumaturgo (O homem de ferro) e Tatiana (Diretora da APA de Ipu).
O evento é uma idealização do vocalista da Banda Impacto 9 que busca junto aos órgãos competente fixar o evento no calendário de festas do município. "O nosso intuito além do cunho cultural e difusão do estilo musical mais apreciado no mundo é também chamar a atenção pra que o evento seja oficializado no calendário cultural da cidade, visto que há um grande número de adeptos na região e cidades vizinhas." disse.

Rapel e tirolesa na Praça também foram uma das atrações do evento que teve apoio do Governo Municipal e de Empresas privadas. Fonte: IN.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PORTUGUÊS do DIA a DIA de A a Z - CRASE