Loja oferece corte de cabelo gratuito para doação a mulheres com câncer

      Quem deseja doar cabelos para mulheres que fazem tratamento contra o câncer poderá cortar as madeixas gratuitamente no dia 27 de outubro, em Fortaleza. A ação faz parte da campanha “Um Lembrete”, iniciativa da marca cearense de cosméticos Cosbel.
      Os interessados poderão cortar os cabelos de graça nos dois salões Be Glam, localizados dentro da Cosbel, no Shopping Parangaba e no Bairro Aldeota.
       Os cabelos serão doados ao Instituto do Câncer Casa Vida, local onde pessoas carentes fazem tratamento de câncer, se hospedam, alimentam e descansam. Também serão destinados ao Instituto 10% do valor de todas as vendas da marca do produto Éclat, disponível nas lojas Cosbel. 
       A ideia da ação “Um Lembrete” é que todos lembrem alguma amiga de fazer o autoexame. A iniciativa reforça a importância da causa.
          O câncer ainda é uma doença com alto índice de mortalidade. E hoje sabemos que conseguimos tratar e cuidar de forma eficaz se descoberto logo no início. Por isso, quanto mais precoce o diagnóstico e conscientização, por meio do autoexame, melhor para o tratamento e cura. O objetivo da campanha não é apenas conscientizar, mas também auxiliar no tratamento.
Serviço:
Corte Solidário
Data: 27 de outubro (sábado)
Horário: Das 12h às 18h (não é necessário agendamento prévio)
Local: Salões Be Glam – localizados dentro da Cosbel – no Shopping Parangaba (Rua Germano Franck, 300) e no Bairro Aldeota (Avenida Santos Dumont, 3060)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PORTUGUÊS do DIA a DIA de A a Z - CRASE