Conta de luz não poderá ser paga em lotéricas a partir de agosto.


As casas lotéricas não receberão mais pagamento de contas de energia elétrica no Ceará. De acordo com a Enel Distribuição Ceará, a medida começa a valer a partir do próximo dia 5 de agosto. A Enel divulgou 2.190 pontos de arrecadação no Estado, além das possibilidades de débito automático e envio da fatura por e-mail.

Locais de pagamento

A lista dos pontos de pagamento estão disponíveis por cidade e bairro no site da Enel - que você pode conferir aqui. Para descobrir, basta selecionar município e bairro e a lista de estabelecimentos é disponibilizada. 

Locais em Ipu

Centro

Loja Grandes Pequeninos - Rua Antônio Martins, 139
Banco Postal (Correios) - AC Ipu -  Rua Coronel Liberalino, 1332 
Farmácia São Sebastião -  Rua Coronel Liberalino, 1208

Boa Vista
Farmácia Boa Vista - Av. José Carvalho de Aragão, 753

Confira a lista completa dos municípios, separada por bairro, aqui.

Débito automático e fatura por email

A Enel oferece a possibilidade de passar a fatura para pagamento em débito automático na conta. Para solicitar o cadastro, é preciso preencher um formulário com várias informações do titular da conta. Cadastre-se aqui.

Também é possível se cadastrar para receber as faturas por e-mail. A Enel faz nenhuma cobrança relacionada à mudança. Após o cadastro no site, a Enel envia mensagem de confirmação por e-mail. A empresa orienta que, para evitar que  e-mail seja identificado como spam, o remetente atendimento@eneldistribuicao.com.br esteja incluído nos favoritos.

A conta impressa será entregue no endereço da correspondência por apenas mais um mês. Depois, será enviada apenas no e-mail cadastrado. Para solicitar o recebimento por e-mail, clique aqui. Fonte:IN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PORTUGUÊS do DIA a DIA de A a Z - CRASE