Um encontro de várias autoridades aconteceu na manhã desta quarta-feira (12/04) no gabinete da Prefeitura Municipal de Ipu. O objetivo é discutir ações e planejamentos para combater a criminalidade no município.
      As autoridades de Ipu foram representadas pelos poderes Judiciário, Ministério Público, Executivo e Legislativo Municipal, Polícias Militar e Civil, Conselho Tutelar e Guarda Municipal participaram do encontro que ocorreu das 8h às 12h desta manhã.

      Ao final do encontro, o prefeito concedeu uma entrevista à imprensa que não pode acompanhar o plano e estratégicas que o município irá adotar, a partir de agora, para combater a criminalidade em nosso município. Sérgio disse que posteriormente irá comunicar através da imprensa oficial do município tudo o que foi acordado durante essa reunião.

      O evento contou com a presença do Prefeito Sérgio Rufino, do Juiz, Dr. Lúcio Alves Cavalcante, da promotora, Dra. Natália Soares Colares, do Delegado de Polícia Civil de Ipu, Dr. Márcio Fernandes, do Comandante do CPI Norte, Cel. Júlio Rocha, da Comandante do Destacamento de Ipu, do Tenente- -coronel Hermílson, da comandante do 7º BPM de Crateús, Sargenta Batista, do Secretário de Segurança Pública, Major Eucir de Castro, do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Zeca Rufino e dos demais edis, tanto da bancada de oposição quanto de situação que compõem o legislativo. Fonte: IN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PORTUGUÊS do DIA a DIA de A a Z - CRASE