Prefeitura republica edital para seleção de 1.576 profissionais da saúde
A seleção estava suspensa. Inscrições seguem até 5 de março
O Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (Imparh) divulgou o edital de seleção para a contratação de profissionais da área de saúde.

São 1.576 vagas, sendo 440 para nível superior e 1.136 para nível médio e fundamental, distribuídas em 24 cargos.
Inscrições
As inscrições iniciam nesta quarta-feira, 12, e seguem até 5 de março, por meio do preenchimento do site do Imparh.

Após o preenchimento do formulário, o candidato deverá imprimir e pagar o boleto de inscrição, no valor de R$ 60 para os candidatos de nível superior e de R$ 40 para os candidatos de nível médio e fundamental.

Etapas
A seleção será realizada em duas etapas para todas as especialidades:

- A primeira será uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

- Na segunda etapa, será realizada prova de títulos (caráter classificatório), para todas as especialidades, exceto aos candidatos às vagas de motorista e motoqueiro socorrista, que passarão por uma prova prática de direção.

Confira as áreas de acesso da seleção:
Assistente social, bioquímico, educador físico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico psiquiatra, médico clínico geral, médico traumatologista, médico socorrista, nutricionista, psicólogo e terapeuta ocupacional. técnico de enfermagem, auxiliar de enfermagem, técnico de radiologia, técnico de laboratório, auxiliar em saúde bucal, auxiliar de farmácia, técnico de imobilização e massoterapeuta, motorista socorrista e motoqueiro socorrista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PORTUGUÊS do DIA a DIA de A a Z - CRASE