Ex-vigário de Ipu é hospitalizado.


      O ex-vigário de Ipu, Padre Lucas Moreira, foi hospitalizado em Sobral, nesta madrugada após sentir fortes dores, sendo encaminhado para atendimento médico na sua cidade natal Massapê, com suspeitas de pedras na vesícula. Como as dores não cessaram, ele foi encaminhado para o Hospital da Unimed em Sobral, onde possivelmente passará por um procedimento cirúrgico. 
  
      O religioso está hospitalizado na Santa Casa de Misericórdia de Sobral, recebendo a medicação, haja vista ter passado por um estado inflamatório na vesícula. Somente amanhã por volta das 10 horas é que o médico estará reavaliando o seu estado e vendo a necessidade de mantê-lo internado ou se receberá a medicação em casa. Em relação a uma possível cirurgia, ocorreria de 6 a 7 dias.
Posse Mantida

      A Pastoral da Comunicação da Paróquia de Ipu, na qual o ex-padre de Ipu era coordenador, informou que sua posse na nova paróquia marcada para o próximo dia 3 de fevereiro (sexta-feira) poderá ser adiada Segundo ele, ainda nessa noite estará conversando com Dom Vasconcelos e terá uma definição amanhã, mas a princípio está mantida. Fonte IN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PORTUGUÊS do DIA a DIA de A a Z - CRASE