BICA SEM ÁGUA CAUSA REVOLTA



      Após 20 anos sem visitar a cidade de Ipu (CE), ele que tem familiares no município, o humorista Tadeu dos Santos Melo, 51 anos, se decepciona ao ver o famoso "véu de noiva' sem uma gota d'água.
Repórter Francisco José e Tadeu Melo na Bica do Ipu
(Foto: Blog Repórter Francisco José)
      A declaração sobre o principal cartão postal da cidade de Ipu (CE), foi feita em entrevista ao repórter Francisco José da Rádio Regional AM de Ipu, em entrevista para a emissora de rádio. Tadeu disse que se considera ipuense de coração e tem planos de comprar um imóvel aqui no município.
      "O Ipu praticamente me criou, minha personalidade, minha infância foi toda aqui e sempre nas minhas férias, janeiro, dezembro eu venho para cá. O meu pai era daqui, minha avó, tenho família grande ainda aqui. A palavra Ipu é uma referência muito forte na minha vida" disse o ator global.
      Sobre a Bica do Ipu, Tadeu Lamentou o fato da Bica está sem água: "Porque as vezes tinha seca aqui no Ipu mais a Bica ficava com alguma coisa. Acho que existia uma fauna e uma flora que se preservava com essa pouca quantidade de água. Agora não, está tudo seco, eu acho uma atitude irresponsável das pessoas que prendem a água lá em cima que não pensam nas pessoas aqui em baixo. Eu fiquei até um pouco revoltado com essa atitude dessas pessoas lá de cima" enfatiza. Fonte: IN.     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PORTUGUÊS do DIA a DIA de A a Z - CRASE