O aluno  Luiz Mateus Rodrigues, do segundo ano do curso Técnico em Comércio, oferecido pela Escola Estadual de Ensino Profissional Antonio Tarcísio Aragão, conquistou a classificação entre os 250 melhores poemas no Concurso Nacional Novos Poetas (CNNP) edição de 2016, da Vivara Editora. 



      Prêmio CNNP 2016 traz como premiação aos classificados a publicação dos poemas em um livro, com tiragem de cinco mil exemplares. O prêmio é um incentivo a jovens talentos e tem concorrência em âmbito nacional. 
      O poema do aluno classificado entre os 250 primeiros foi “Poeta silencioso”. A concorrência foi de vários textos de todo o território nacional que passaram por uma comissão julgadora de três pessoas “com amplo conhecimento em Literatura”, como regia o edital.

      O diretor da Escola comemorou através de sua rede social o resultado do seu aluno: "EEEP Antonio Tarcísio Aragão destaca-se a cada dia... hoje pela manhã recebemos os exemplares do CNNP - Concurso Nacional Novos Poetas, onde o aluno Luiz Mateus Rodrigues, 2º ano Comércio, teve sua poesia publicada a nível nacional! Parabenizo o aluno e o corpo docente de nossa instituição por buscar a cada dia melhores resultados! " postou Marconi. Fonte: Ipu Notícias.
                                                 Confira o poema na imagem abaixo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PORTUGUÊS do DIA a DIA de A a Z - CRASE